Skip course categories

INÍCIO DO NOVO TRIMESTRE
by Administrador Usuário - sexta, 4 setembro 2015, 12:38

Caros alunos,

O novo trimestre iniciará em 14-09-15. As novas disciplinas estarão disponíveis somente a partir desta data.

Renovação de matrícula!!
by Administrador Usuário - quarta, 5 agosto 2015, 12:55

Caros alunos,

A Renovação de Matrícula on-line inicia no dia 08-08-15 e terminará em 22-08-15. Alertamos para o fato que NÃO mais ocorrerá renovação de matrícula nos polos.

Mesmo os alunos que estão apenas em Estágio e/ou que estejam aguardando liberação de disciplina(s) para cumprir dependência(s), deverão realizar a Renovação de Matrícula.

Alunos que ingressaram em maio de 2015 também deverão renovar matrícula.

Bastará clicar na imagem colocada no lado superior direito da plataforma. A imagem representa uma estudante escrevendo, com uma seta de "CLIQUE AQUI".

Novo polo de Barra Mansa disponível no recesso.
by Designer Instrucional II - sexta, 17 julho 2015, 5:26

Caros alunos de Barra Mansa,

Iniciaremos as atividades do polo de Barra Mansa no Colégio Padre Anchieta, mesmo no período de recesso. Pois assim, vocês podem conhecer o polo antes do reinicio das aulas. Neste período haverá rodízio entre os colaboradores presenciais para os auxiliarem.

Outras informações vocês receberão no local.

Endereço: Av. Cristiano dos Reis Meireles, 905, Vista Alegre. Colégio grande, em tijolinhos, próximo a Igreja Católica.

PROCESSO SELETIVO IFRJ 2015 - PRESENCIAL
by Administrador Usuário - quarta, 1 julho 2015, 6:26

.

@line
Atenção Polo Resende - ACS 1º trimestre
by Aline Pinto Amorim - segunda, 29 junho 2015, 11:28

Caros alunos da turma de 1º trimestre do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

Comunico que na próxima quinta dia 02/07 às 18:30 haverá aula de INFORMÁTICA para os alunos da turma de 1º trimestre com o tutor Ilton.

Serão dois períodos de aula prática realizada no laboratório de Informática.

Picture of Administrador Usuário
Resende - tutorias de 13-06-2015 suspensa (sábado)
by Administrador Usuário - sexta, 12 junho 2015, 6:49

Caros alunos do polo de Resende,

As tutorias de 13-06-2015 estão suspensas (sábado).